quinta-feira, 23 de abril de 2009

Entrevista Especial

Para vocês, uma pequena entrevista realizada com a professora de circo Gisela Bianca Rodrigues, da Escola Nossa Senhora das Graças. Um obrigada à ela e à prima da Clara, Julia, que a entrevistou. :) Aproveitem :D A Maior Palhaçada: Há quanto tempo você pratica Circo? Gisela: Há uns 5 anos, mais ou menos. AMP: O que te influenciou na escolha dessa profissão? G: Desde que era pequena, via programas de circo que eu gostava muito. Acho que isso influenciou bastante a escolha de minha atual profissão. AMP: O que você mais gosta no Circo? G: Tudo, sem excessão! (risos) AMP: Qual a maior dificuldade que seus alunos enfrentam na prática? G: Hum, com certeza, a lira. * AMP: Você já participou de alguma competição? G: Na verdade não, só fiz faculdade para poder me formar como professora.


* Bom, se vocês também não praticam Circo e estão desesperados para saber o que é lira, aqui está: trata-se daquelas argolas, sabe?, que você tem que subir e geralmente FICAR DE PONTA CABEÇA. Pois é, agora entendemos a dificuldade dos alunos, Gisela!


Esperamos que tenham gostado!


Beijos,


(:

Vídeo para saber um pouco mais...

Um vídeo super interessante para você que quer saber ainda mais sobre o circo. Crédito às pessoas do slide :) Esperamos que gostem, (: